Está aqui

Comunicado 21-3-2014

Exmos. Clubes e Atletas:

 

Como é do conhecimento de todos a APTA foi obrigada a adiar a prova de Abertura devido ao mau tempo, ficando assim uma prova em atraso.

Neste momento fomos alertados que em virtude de um atleta da nossa Associação que vai representar Portugal, no Campeonato do Mundo Sénior, representatividade essa que ganhou por méritos próprios, e que é, e deve ser um orgulho para nós, OBRIGADO MAX. Logo consequentemente por esse motivo e porque havia uma prova da 1ª Divisão Nacional no dia em que se vão realizar as eleições europeias vamos ter de mexer no calendário, e como tenho consciência que as mexidas muitas vezes prejudicam porque as pessoas já têm outros planos, decidimos mecher o mínimo possível passando o Campeonato Regional Individual, independente dos pescadores a ser composto por quatro provas nos dias (27 Abril e 11 de Maio), e as provas de Clubes passa para os dias (8 Junho e 29 Junho ), assim sendo o atleta em causa já pode partir para representar o nosso país no dia 7 de Setembro, e esperamos todos que o faça o melhor possível.

Mas continua a faltar a prova de abertura que depois de muitas análises a data caiu para o dia 13 de abril, onde se fará a entrega de prémios do ano anterior. Excecionalmente as inscrições podem ser feitas telefonicamente para o nº 917550771 até ao dia 10 de Abril pelas 22.00 Horas.

A DIREÇÃO

Copyright © 2011-2016 aptapesca.net. Todos os direitos reservados. | Produzido por EASYPC - Sistemas de Informação